Por Ronaldo Leite / RL News - A cidade de Inhambupe-BA, distante a 156 km de Salvador, sediará a 3ª Vaquejada Aço e Rocha, no Parque e Haras Reginaldo Sarmento, de 22 a 26 de agosto, e contará com premiação de R$ 220.000,00, além dos show’s de Mastruz Com Leite, Limão Com Mel, Vanoly Cigano e Luanzinho Moraes.

Considerada a casa oficial do Grupo Aço e Rocha há mais de 10 anos, Inhambupe será palco da abertura do Circuito Senador Otto Alencar, que terá outras duas edições, a Vaquejada de Lagarto-SE, no Parque Zezé Rocha; e em Serrinha-BA, no Parque Maria do Carmo. Este ano, a organização do evento promete estrutura ainda mais moderna e confortável, visando oferecer aos amantes da “queda de gado”, a melhor recepção já vista dentre as demais edições da festa.

Quem também promete fazer bonito é a classe empresarial de Inhambupe. Na manhã do último sábado (14), o movimento Um Novo Comércio, que agrega empresários e profissionais liberais do Município, esteve no Parque para conhecer a estrutura, manifestar apoio ao evento e dialogar sobre as estratégias de suporte que o comércio local está preparando para o público que visitará a Cidade.
Além disso, os grupos conversaram sobre os possíveis investimentos atrelados à Vaquejada que podem ser implantados em Inhambupe ainda este ano, os quais prometem gerar emprego e renda no Município e fortalecer ainda mais a marca Aço e Rocha no cenário baiano e nacional. De acordo com o empresário e publicitário,  Isaac Veloso, integrante do Um Novo Comércio, "Inhambupe está na iminência de ter um 'boom' econômico. Às vezes, vemos apenas as coisas negativas que a cidade enfrenta, mas se olharmos por outra perspectiva, nossa município vem se destacando. Temos vários projetos de muito potencial que podem levar Inhambupe a outro patamar; o que falta é a integração entre essas iniciativas. Com isso, não tenho dúvida de que nossa cidade irá crescer."
Estiveram presentes no encontro, pelo Parque, o seu proprietário, André Sarmento, e o médico veterinário, João Paulo Mutti; e pelo Um Novo Comércio, o advogado Diego Brandão, o empresário e promotor de eventos, Rogério Mendes, além de Isaac Veloso.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem