Por Ronaldo Leite/ RL News - O vereador José Uelson (PR) denunciou os maus serviços prestados pela agência do Banco do Brasil de Inhambupe, na sessão de terça-feira (12).
É de costume faltar dinheiro nos caixas eletrônicos e não há nenhuma explicação a sociedade. As pessoas ficam na fila sem saber se haverá reposição ou não", disse o parlamentar.

"Na legislação passada foi aprovado para que houvesse banheiros e até o momento nada foi feito. Minha posição não é com o gerente, mais com a instituição Banco do Brasil que não dá a atenção devida à sociedade inhambupense", continuou o vereador.

Dando um exemplo mais recente, Uelson disse: “ na última semana havia pessoas na fila única em prol de sacar seu dinheiro e de repente acabaram as cédulas. Nos dirigimos a um funcionário que ali estava e até nos tratou com grosseria. Nos dirigimos a gerência e nos foi colocado aquela posição na qual a agência seria reaberta e a sociedade sabia e etc etc etc. Nós somos o legislativo e temos que cobrar resposta para a sociedade. Peço que nossos pares aprovem este requerimento", concluiu

O requerimento do convite que será feito a gerência para possessíveis explicações dos fatos mencionados, foi aprovado por todos e, a secretaria da Câmara deve comunicar ao banco do Brasil de Inhambupe.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem