Por Ronaldo Leite / RL News - Polêmica. Um outdoor de cunho sindical e político vêm dando o que falar nas redes sociais e em grupos políticos partidários e sindicais.

A publicidade que foi instalada em pontos mais movimentados do município de Inhambupe, nordeste baiano, e logo chamou atenção dos inhambupenses e muitos levaram a imagem para as redes sociais, provocando debates com opiniões favoráveis e contrárias.

Não há informação sobre a autoria da publicidade, mais pela propaganda se concluiu que seja de autoria da APLB Sindicato - Inhambupe. Se não o fosse, a instituição já teria se manifestado negando o exposto.

De forma clara, está impresso no outdoor:Vereadores que foram leais com seu dever, amigos da educação. Estes representam e legislam para o povo! Nosso respeito e gratidão! 

Esta declaração se refere aos vereadores que votaram contra ao polêmico Projeto de Lei Complementar 17/2018 que “ Altera e acrescenta à Lei Complementar Municipal nº 15, de 27 de Janeiro de 2001”, quanto aos vencimentos da classe no último dia 5 de junho. 

Quanto aos vereadores que votaram a favor do projeto, o outdoor diz:vereadores inimigos da categoria da educação. Estes desrespeitam a constituição.
Dias depois os mesmos outdoors aparecem destruído. 

Nesta dicotomia, - política e eleitor e, tricotomia - Poder Executivo, Poder Legislativo e Sindicato, todos envolvidos na PLC 17/2018, poderão não ter uma sociedade como arquibancada favorável ao outdoor.

Estas declarações não soaram bem a todos. Muitos servidores da educação e eleitores de vereadores que foram a favor ou contra se manifestaram nas redes sociais. Alguns apoiam, outros criticam pelo fato do Sindicato se envolver e outros se calam.

O RL News conversou com alguns vereadores que foram contra a e favor.  Houve questões levantadas, mais não quiseram suas falas publicadas no site e deixaram claro que o sindicato está esquecendo a educação e sendo usado politicamente e permitindo.

Na verdade, o outdoor faz uma forte publicidade e projeção aos vereadores que foram contra o projeto de autoria do Poder Executivo. Em contra partida, atingi e desmoraliza os que ficaram a favor do projeto, isto é, a favor do governo municipal. 

Neste resumo se há escudo e orientações. Pode ser cedo demais para usar certos artifícios.

Tem muitas pessoas querendo chegar à frente! Só que não existe linha de chegada e sim de partida. As eleições municipais estão se aproximado a galope e a caça por voto já começou mesmo antes das eleições presidenciais.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem