O presidenciável Ciro Gomes (PDT) acostumado a ser pedra, ontem (19), virou vidraça. O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) usou a tribuna da Câmara para atacar o FG, que chamou o vereador de São Paulo Fernando Holiday de “capitãozinho do mato”, por ele ser negro.

“Esse pretenso candidato à Presidência da República é uma prostituta de partido. Ele nasceu na Arena, em 1977, extrema direita; em 1982, virou PDS, lá ele estava. Em 1986, ele foi para o PMDB; 1988, para o PSDB; 1998, ele foi candidato a presidente da República pelo PPS; 2003, PSB; 2014, PROS; e, agora, o PDT o acolheu. Ele é um prostituto de partido. É isso o que é o senhor Ciro Gomes”, falou Sóstenes.

Em tempo
O deputado não parou a metralhadora no ataque a Ciro. “Esse homem que gosta de atacar a honra alheia, na certidão que devia ser negativa, de dívidas de tributos federais à dívida ativa da União, ele está positivado. Aqui está a prova de que Ciro Gomes é um caloteiro. Um caloteiro querendo ser presidente do Brasil”.[cearanews7 / Foto reprodução]

Em tempo II
Sóstenes repetiu 12 vezes que Ciro era caloteiro.

Veja a fala do deputado Sóstenes

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem