Por Ronaldo Leite / RL News - A Câmara Municipal de Inhambupe aprovou nesta noite (19) em sessão, por unanimidade, Moção de Aplausos ao trabalho e empenho da atual Administradora da Unidade de Urgência e Emergência do Hospital Antônio Carlos Magalhães do município de Inhambupe. A propositura foi apresentada pelo vereador Humberto Costa.

Na justificativa para o reconhecimento, o vereador citou que  Juliana Santa Barbara desempenha um excelente trabalho com carisma e respeito ao próximo. Não medido esforços para ajudar a população dentro de seus limites.

A comunicação à Juliana será feita através do Ofício, subscrito pelo Presidente da Casa Legislativa, Vereador Jeovan Vieira.

Os vereadores Gleibson Luís, Osvaldo Pinho, José Uelson, Edval Santana  - Dai entre outros, enalteceram a moção reforçando o merecimento.

No último mês, Juliana recebeu das mãos do Prefeito Fortunato Costa, as chaves de dois carros modelos Fiat Doblô comprado com recursos próprios da Prefeitura, destinados à Secretaria Municipal de Saúde.

Na deixa da moção, o Presidente criticou fortemente o descaso com funcionários e pacientes do PSF da Comunidade da Volta de Cima. Há meses a unidade está com o bebedouro quebrado sem nenhuma providência. " Tenho certeza que o prefeito não sabe disso, mais seus assessores e responsáveis já deveriam ter resolvido o problema. Se eu fosse o Secretário já teria comprado", disse  

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem