Inhambupe - RL News: Durante a sessão ordinária desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Inhambupe, o primeiro suplente de vereador do Partido Popular Socialista  (PPS) nas eleições de 2016, Wilson Pereira de Cristo, de 38 anos, tomou posse e prestou juramento e compromisso. Ele foi  convocado pela Casa de Leis e assume a cadeira de Jardiel Alarcon Lima de Souza (PPS), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Após as formalidades regimentais, Wilson Pereira que é conhecido popularmente como “ Ego da Cajá ” fez a afirmação solene de bem em desempenhar o mandato no qual foi investido e, da Tribuna da Casa, prestou o seguinte juramento lido pelo Primeiro Secretario da Casa, vereador Edilson Rocha: “Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, respeitando a Lei Federal, Estadual e Municipal, observar as Leis, defender a justiça social, a paz e igualdade de tratamento de todo cidadão inhambupense promovendo o bem geral do município”.

Depois da posse, o parlamentar fez uso da palavra para agradecer a presença de familiares e amigos, além de apontar seus desejos como vereador em Inhambupe.

agradeço a todos os presentes. Obrigado professores que estão aqui presentes  e tenham por certo que o que estiver ao alcance desta casa, nada vai ser rebaixado a classe de vocês. Já passei por esta casa e tinha pouca experiência, - e naquele momento delicado devido a saúde de meu pai que estava doente. Neste tempo vim me capacitando e hoje é outra realidade e teremos uma atuação mais firme junto a vocês. Agradeço a minha família e amigos. Vamos nos unir e chegar juntos na caminhada. Registro minha comunidade volta de cima e circulo vizinhos e saibam que vamos correr para melhorar e lutar por tudo que estiver a nosso alcance. Estou muito satisfeito e honrado em poder voltar a esta casa”, disse " Ego " de frente  ao plenário intitulado Antônio Pinho de Cristo, - seu pai que exerceu seis mandatos ininterruptos.

RL News ja havia publicado mais cedo que  " Ego " tomaria posse nesta noite

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem