RL News - Inhambupe / Atualizado: Nesta quarta-feira Santa (28), o Diário Oficial do Município de Inhambupe deve publicar varias exonerações, entre elas a do Procurador Geral do Município ocupada pelo advogado Bruno Paulino.

Segundo informações, esta ação do Poder Executivo foi pedido de pessoas próximas, por Bruno expressar uma posição firme e técnica nas suas atitudes e  pareceres. “ procuradoria é cargo político e Bruno não é político, por isso que o mesmo deveria permanecer. Em assuntos jurídicos não deve haver politicagem” disse a fonte.

Bruno Paulino conclui suas atividades como Procurador em 1,2 meses depois de assumir a importante pasta.

Quando nomeado em janeiro/2017 Bruno disse ao RL News que sua sua atuação seria pautada dentro da lei. Assim cumpriu!

Ainda segundo as informações, Bruno desconhece que será exonerado. O RL News não conseguiu contactar o advogado para falar sobre o assunto.

Já que a matéria é de cunho jurídico, cito um texto do grande jurista, advogado, político, diplomata, escritor, filólogo, jornalista, tradutor, orador, poeta e baiano.

" De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." 
Rui Barbosa

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem