Comenta-se nos bastidores da política municipal que dois a três vereadores da base do Governo Municipal estão solicitando a possibilidade do gestor fazer uma/duas mudanças entre as oito Secretarias.  

Em conversa com o barbeiro, estes vereadores estão de olhos abertos na Secretaria Municipal de Agricultura ou Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer. 

Segundo as informações estas pastas estão quase improdutivas, embora sabemos que as mesmas não tenham recursos próprios para serem geridas,   seria justo fazer mudanças, - não descartando os atuais, mais migrando para departamentos.

Ainda segundo as informações de um dos vereadores que mais uma vez não quis se identificar, a proposta é que umas das pastas fosse para contemplar o ex-vereador Marcos Martins (PRB), conhecido popularmente como “Marquinhos da Lagoa”.

“Martins é um dos mais preparados políticos de Inhambupe no atual cenário, queiram ou não”, disse o barbeiro. 

Martins foi vereador da 16ª Legislatura do município de Inhambupe pelo Partido Democrático Brasileiro - PDT, representando a Comunidade da Lagoa e região e assim como todo o munícipio na casa legislativa.

O site RL News procurou Martins, mais o mesmo não quis falar sobre o assunto. O site está a disposição das Secretarias citadas|Foto: reprodução -  Marcos Martins ao lado do deputado Marcelo Nilo

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter 
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem