Foi realizada na última semana, na cidade de Alagoinhas, à Copa Interiorana de Karate Tradicional, promovida pela FKTB (Federação de karatê Tradicional da Bahia), na qual, os atletas da ASKAN de Entre Rios, se destacaram conquistando 17 medalhas de ouro, prata e bronze, liderando o ranking da competição.

Essa Copa, reúne todas às Academias do interior baiano entre elas: Alagoinhas, Catu, Simões Filho, Cândido Sales, Vitória da Conquista, Entre Rios, Feira de Santana, Berimbau, dentre muitos outros.

A ASKAN, vêm se destacando em todas competições nacionais, estaduais e regionais, revelando atletas de grande condição técnica no cenário do karatê baiano, tendo à frente o Professor Valdo Almeida, autor desse projeto social desde o ano de 2012.


Mesmo sentindo a falta mais efetiva de apoio das empresas, visto que, nossos alunos são da rede pública de educação e vivem na periferia do município, sem condições de se manterem na prática do karate, que hoje, tornou-se esporte Olímpico e tem um custo elevado. Esses alunos vem se destacando elevando mais ainda o nome do nosso município.[ASCOM PME]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem