Inhambupe - RL News: No último dia 26 (sábado), o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e a deputada estadual Maria Del Carmem (PT) estiveram no município de em Inhambupe.

Recebidos pela vice-prefeita Isabel Silva, os deputados e representantes de diversas cidades do Litoral Norte do Estado apresentaram a 3ª Plenária Regional para debater a conjuntura política e econômica da Bahia e do Brasil promovido pelo atual governo ilegítimo.

Diversos municípios como Sátiro Dias, Aporá, Alagoinhas, Pojuca, Esplanada, Salvador e outros, estavam representados por vereadores, presidentes de partidos, lideres comunitários, sindicalistas entre outros que participaram da Plenária.

Do município de Entre Rios estava Letícia Simões - Primeira dama e Secretária de Assistência Social, *Wilma Vergasta - Secretária de Saúde, Secretário de Agricultura – Linaldo Santos  entre outros.

*Wilma Vergasta estava como representante politica ao lado de seus deputados na realização desta plenária.  

De Inhambupe, além da vice-prefeita, estavam o Secretario Municipal de Governo - Fabricio Mateus, o Secretário de Infraestrutura - Alexandre Souza, o Controlador Interno do Município - Joaquim Leite, o vereador Gilcimar Dos Santos (inha da Lagoa), Edilson Rocha, o Presidente da Câmara Jeovan Vieira, o Presidente do Sindserpi - Ronaldo Leite entre outros.


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.|RL News, você vê primeiro aqui!
Fotos José Carlos

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem