O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (06), após a cerimônia de assinatura da ordem de serviços para pavimentação da estrada que liga os municípios de Ouriçangas a Aramari em entrevista coletiva a imprensa presente no evento o governador Rui Costa confirmou uma visita no município.


Estamos programando uma visita lá e nós vamos anunciar, seja as ações que nós já iniciamos ou seja reforçar os pleitos do prefeito que recentemente esteve comigo, inclusive levando para meu conhecimento um projeto importante de um empreendedor no município que tem uma fazenda produtora de limão e nós queremos reforçar e ele está querendo montar uma unidade fabril para produzir sucos e eu me ofereci junto com o prefeito que a gente faça uma parceria para organizar a cadeia produtiva da fruta”, anunciou Rui Costa.

O prefeito de Inhambupe Nena, que também participou do evento em Ouriçangas, comemorou muito a confirmação da visita do governador Rui Costa, a Inhambupe.  “ Fiquei muito feliz com o anuncio da visita do governador a Inhambupe, nosso papel é trabalhar e buscar recursos para setores importantes como: saúde, infraestrutura e educação, garantindo o desenvolvimento do nosso município”, declarou.

Já a vice-prefeita Izabel Silva disse que a visita do governador Rui Costa vai trazer vários benefícios à população.  “ Esperamos que ele anuncie a construção da estrada que liga a sede ao povoado do Cajá e outros pleitos solicitados por nossa gestão”, afirmou ela.

O presidente da Câmara Jeovan Vieira, disse que será uma visita muito importante para Inhambupe e que a parceria entre Estado e Município possa gerar bons resultados. “ Que nesta visita o governador Rui Costa possa trazer benefícios que possa transformar a vida das pessoas para melhor”, declarou Jeovan.

No mês passado o prefeito Nena, esteve em audiência com o governador Rui Costa onde apresentou diversos pleitos sobre tudo na área de infraestrutura do município. Como a construção da estrada que liga a sede ao povoado da Cajá.
Estiveram acompanhando o prefeito Nena, no evento de hoje em Ouriçangas, a vice-prefeita Izabel Silva, o presidente da Câmara Jeovan Vieira, Junior Figueiredo e Antoniel Ribeiro. 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook e Twitter.|RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem