Acontecerá, no dia 09 de julho, o 3° Trilhão de Baixa Grande, evento off road que já faz parte do calendário regional da modalidade e promete atrair centenas de pessoas, entre trilheiros, simpatizantes e expectadores.

Realizado todo ano no mais importante distrito da cidade de Inhambupe-BA, localizada a 156 km de Salvador, o Trilhão, que é beneficente, contará, ao todo, com um percurso de quase 50 km, composto por ladeirões, descidas, mata fechada e obstáculos que podem exigir muita habilidade dos trilheiros. Embora não seja considerado um trajeto arriscado, é certo que este ano ele garantirá aos participantes uma “dose extra” de adrenalina e emoção.

Além disso, antes de iniciar o percurso, a organização do evento oferecerá aos trilheiros um café da manhã completo. Durante o trajeto, os participantes receberão água e frutas nas paradas de hidratação, o famoso “neutrão”. Ao final, será servido um almoço na sede de Baixa Grande, onde o trilhão será encerrado.

Neste ano, o trilheiro Nem de Birimba, organizador do evento, receberá novamente participantes de diversas cidades da Bahia e de Sergipe, a exemplo de Feira de Santana, Alagoinhas, Catu, Entre Rios, Esplanada, Ribeira do Pombal, Conde, Rio Real, Olindina, Cipó, Sátiro Dias, Acajutiba, Aporá, Estância-SE e outras.


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook. |RL News, você vê primeiro aqui!  - Foto ilustrativa

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem