A secretária de Educação de Inhambupe, Genaide Maria Azevedo, recebeu, na noite dessa terça-feira, 02, uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal. 


Todos os vereadores assinam como autores da moção. Na mensagem, os parlamentares elogia a professora pelo desempenho a frente da Secretaria. Diz ainda que a homenagem é justa e oportuna, pois a mesma sempre esteve à disposição do município, mostrando uma conduta exemplar e prestando importantes serviços a educação do município. Sendo uma cidadã de extrema seriedade e atuando com muita competência no cumprimento de suas obrigações sempre deixando ações e amigos na sua carreira sem perseguir nem humilhar o próximo.

Devido sua ausência na sessão que a homenageou, pois a mesma estava em viagem de trabalho, o RL News entrou em contato com Genaide e lhe deu a notícia, na oportunidade disse que isso só a motiva a trabalhar ainda mais pela educação de Inhambupe.

“Fico muito feliz com o reconhecimento, que não é para mim, mas para toda a equipe da secretaria de Educação, que se dedica diariamente. A gente não faz educação da boca pra fora; vivemos o dia a dia, sempre, nos dedicando inteiramente aos nossos alunos,” enfatizou.

Genaide ressaltou ainda que o prefeito Fortunato Silva está dando todo apoio para que se possa fazer mais.

“Todos sabem que fui indicação direta do prefeito e sou grata em saber que ele é comprometido com a melhoria do aprendizado que é transmitido aos alunos. Da nossa parte, podem ter certeza de que continuaremos nos empenhando ao máximo para levar cada vez mais a sério esta palavra: educação”, arrematou. 

O RL News ligou para o presidente da Câmara Municipal, Jeovan Vieira. Ao site Vieira disse: este é um reconhecimento dos vereadores a história da mesma.  Somos gratos pela abertura de diálogo da secretária com o legislativo de forma transparente e ordeira.|RL News, o site que mais cresce em Inhambupe.




Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem