Centenas de estudantes inhambupenses serão beneficiados com a chegada de novos ônibus, adquirido pelo município, para garantir ainda mais a oferta e a qualidade do transporte escolar aos alunos da rede municipal de Inhambupe.

Dos novos, no município já se encontra um disponível para uso, e essa conquista integra a política de desenvolvimento na área da Educação do município desenvolvida pela gestão do Prefeito Fortunato Costa e pela Secretária de Educação Genaide Maria, contemplando os estudante.

O novo ônibus foi entregue no último dia (19) à Secretária de Educação do município de Inhambupe, Genaide Maria, e tem capacidade para comportar 50 alunos; possui cadeiras tipo poltronas e é adaptado para atender educandos com necessidades especiais.


Ao RL News Genaide disse firmou termo de compromisso com o Governo Federal para aquisição desse transporte escolar por meio do Plano de Ações Articuladas (PAR), apoiado técnica e financeiramente pelo MEC, visando ao cumprimento das metas do Compromisso Todos pela Educação.



Ainda segundo a Secretária mais quatro novos ônibus devem chegar nos próximos meses ao município de Inhambupe.


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no Facebook|RL News, você vê primeiro aqui! 

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem