A Prefeitura de Itapicuru divulgou um decreto com o cronograma de pagamento atrasados dos servidores da cidade. 

O decreto publicado terça-feira (21), no diário oficial do município, dispõe sobre o cronograma de parcelamento das renumerações referentes à Folha do mês de dezembro de 2016, 1/3 de férias e 13° salário de 2016.

O ato administrativo ocorreu em decorrência da Ação Civil Pública n° 8000788-11.2016.8.05..0127, onde designou uma reunião entre o Ministério Público, Prefeito, o presidente do SIND-ITA e o presidente do Sindicato ACS/ACE. Na reunião foram feitos acordos para sanar o problema do atraso de pagamento.

No decreto a administração adotou um regulamento com o cronograma dividido em grupos, constando datas e nomenclaturas. 

As datas são em decorrência do cenário de dificuldade econômica que o município estar, assim como outras cidades do país, vem enfrentando com a queda na receita e aumento nas despesas nos últimos três anos, bem como as despesas de exercício anterior.

Cronograma:
Grupo 1° - pagamento dia 20/03/2017
Grupo 2° - pagamento dia 20/04/2017
Grupo 3° - pagamento dia 20/05/2017

Grupo 4° - pagamento dia 20/06/2017     -  itapicurunoticias

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