O sindserpi também representa os servidores do Poder Legislativo, e já vinha tendo reuniões sobre o tema com a presidência.

Os funcionários efetivos da Câmara Municipal de Inhambupe (CMI) terão reposição salarial entre 10 a 11,38%. O presidente Everaldo Andrade (PTN), Confirmou ao presidente do Sindserpi, Ronaldo Leite.

O índice do reajuste salarial é uma recomposição das perdas do poder aquisitivo referente ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado nos últimos 12 meses.

O Ato Presidencial atende a necessidade de recompor os salários dos 03 servidores efetivos do Poder Legislativo Municipal.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Inhambupe – Sindserpi, já vinha tendo reuniões e conscientizando da importância, além de se fazer necessário esta reposição, cujo impacto financeiro é pequeno sem causar nenhuma agressão à folha.  O sindserpi também representa os servidores do Poder Legislativo.

Everaldo Batista conversou com Ronaldo Leite  e disse que além de conceder as perdas, vai analisar a possibilidade de reajustar também!

Batista disse que a Câmara não se opõe a conceder os direitos dos servidores, e que o direto das perdas estará na pauta da próxima terça (24).

Quanto ao Poder Executivo, o Sindserpi continua em negociação, na certeza de ser atendido! – Sindserpi – informa

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem