Para a Festa do Sai d´Baixo Prime, muitas coisas boas estão sendo programadas para um único dia de muita animação. Para os organizadores do Sai d´Baixo Prime, a festa vai animar a população e aquece o setor econômico da cidade, já que o público será grandioso. Milhares estão sendo aguardado para fazer uma grande festa!

E a grande atração da Festa do Galeto é Pablo, o dono da voz mais romântica do Brasil está confirmado para o dia 27 de dezembro. “Esperamos que a comunidade compareça e se divirta muito com toda a programação da festa”, destacou um dos organizadores.

Realizada pela primeira vez em 2013, a festa do Sai d´Baixo Prime entra no seu segundo ano mostrando que já se destaca como uma das grandes festa da região.  Com temática inovadora, este ano os organizadores preparam um lugar maior, seguro e confortável cm estrutura para receber milhares de pessoas. Este nome “Sai d´Baixo Prime ” deixou de ser apenas um bloco para se tornar uma marca de referência em grandes atrações.


No próximo dia 27 de dezembro, Sai d´Baixo Prime receberá Eric Gomes, Paragolé, Sanfona com Dedê, a atração principal que é Pablo - a voz romântica do Brasil, além dos inhambupenses e todos aqueles que vem para a  cidade participar desta grande noite.


Inhambupe já se prepara e espera você para a maior festa do ano!

Poste um comentário

أحدث أقدم