Passado as eleições presidenciais, as atenções agora estão voltadas para a eleição da presidência da Câmara Municipal Inhambupe.

Em relação à presidência da câmara, todos os vereadores estão trabalhando e tendo um bom senso  um com os outros.  

Visando a eleição da nova mesa administrativa da Câmara Municipal de Inhambupe, que está marcada para o dia 15 de dezembro, as articulações começam a tomar conta dos bastidores do legislativo. Dois fortes nomes estão em alta para disputar as eleições, mas diálogos paralelos e com muita movimentação já surge o nome de um terceiro que também deverá preitear o cargo.

Nem se for apenas para ter o meu voto, irei até o final como candidato, disse o vereador José Uelon ao blog Ronaldo Leite.

É importante a população aguardar o que vai acontecer, pois já houve eleição da Câmara que minutos antes de começar a votação ter uma reunião relâmpago e aquele que estava praticamente eleito acabou saindo perdedor.  

O blog perguntou a Humberto e Clovis se seriam candidatos e ambos disseram que sim. São três vereadores, mas só a uma vaga para presidente!.

Na última semana o blog indagou o atual presidente Fabricio Mateus como estava a casa para a próxima gestão, e ele disse: a Câmara está sem nenhum problema administrativo nem financeiro. Aquele que for eleito terá uma casa tranquila para se administrar. | blog Ronaldo Leite, informação 24h!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem