Por Ronaldo Leite - A Prefeitura Municipal de Inhambupe, com sede na Praça da Bandeira nº 72, Centro, nesta cidade, por intermédio do Chefe do Poder Executivo Municipal, CONVOCA a todos os Servidores Públicos Municipais deste Poder Executivo, titulares de cargo público de provimento efetivo, para realizarem o RECADASTRAMENTO FUNCIONAL de 13 a 22 de janeiro das 8h às 14h no Prédio da Prefeitura. 

O recadastramento atende ao Edital publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (14) - página 13, e visa reestruturar a máquina administrativa a fim de oferecer um serviço cada vez melhor para a população.

Ficam também obrigados a efetuar o recadastramento os servidores afastados ou que se encontram à disposição de outro órgão do Estado ou União, ou de outros Poderes, Legislativo ou Judiciário, deverão apresentar comprovante de autorização legal que permitiu tal situação, devendo informar a especificação do motivo, e os que estão fora do órgão de lotação, a indicação do órgão em que estão à disposição e qual função que ali desempenha.

O Edital garante que o servidor responderá Civil, Penal e Administrativo pelas informações incorretas, incompletas, irregulares ou falsas, que prestar no ato do Recadastramento.

O último recadastramento em Inhambupe ocorreu em Janeiro/2017

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss - RL News, você vê primeiro aqui! Foto David Gouveia

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.






Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem