Por Ronaldo Leite - Aos quatorze dias de janeiro/2021, em seu segundo mandato,  o prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (PSD) - Nena, inaugurou a Praça Professora Maria de Lourdes Costa de Souza Amorim, localizada na Comunidade do Tabuleiro, povoado localizado a 5 km do centro da cidade. 

Atendendo uma reivindicação antiga dos moradores ao poder público, só agora, na gestão de Nena, que os moradores poderam  comemorar a chegada do espaço público que vai beneficiar a todos com lazer e, recreação para crianças, jovens, adultos e idosos.

“Se eu não fizesse essa praça, o Presidente da Câmara Jeovan ‘enfartava’. Hoje a Praça está pronta e estou apenas iniciando o compromisso que fiz com a população que nesse segundo mandato estarei trabalhando mais pela zona rural deste Município”, destacou o prefeito -  [informações do blog Se Liga na Informação].


“Este é um presente do prefeito para os moradores da Ladeira do Tabueiro. Queremos que a comunidade faça bom uso e se depender de Nena e da Câmara de Vereadores muitas outras obras virão para o nosso município”, disse Jeovan - [informações do blog Se Liga na Informação].

Na inauguração estavam presentes, vereadores, secretários, entre eles José Renato que representa a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, servidores e moradores da comunidade e região.    

As fotos sem identificação da Ascom/Inhambupe são de autorias de Oedimar Oliveira


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem