Por Ronaldo Leite - Uma Ducato que seguia de Alagoinhas para o município de Inhambupe, foi assaltada no último sábado (10), na BR 101.

Segundo informações da Policia Civil, o carro que faz transporte alternativo, foi abordado por dois bandidos disfarçados de passageiros.

A dupla pediu para o motorista parar no KM 103, em frente a um posto de combustível. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos roubaram um aparelho de celular e uma quantia em dinheiro do condutor. Todos os passageiros foram saqueados.

O RL News teve informações que o mesmo transporte foi assaltado duas vezes em menos de um mês. 

A Delegacia de Repreensão, Furtos e Roubos ( DRFR/Alagoinhas ) está investigando o caso.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss /RL News, você vê primeiro aqui! Com informações, Luciano Reis Noticias

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem