Por Ronaldo Leite - Na convenção realizada neste domingo (13), pelo Partido dos Trabalhos, a pré-candidatura para vereador do ex-prefeito Benoni Eduad Leys, foi oficializada. 

Nascido na Bélgica e naturalizado brasileiro e de formação  em agronomia, Benoni foi prefeito de Inhambupe por duas vezes; de agosto de 2007 a dezembro de 2008 e de janeiro de 2013 a dezembro de 2016. Nesta eleição, o ex-gestor mira uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.


Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Segundo pessoas próxima ao ex-gestor, a possibilidade de ser vitorioso na urnas é grande, pois ainda há eleitores fiéis do PT e, ao longos dos seus mais de trinta anos em Inhambupe, o petista tem trabalho prestado no município.  

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Foto/divulgação

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.


Poste um comentário

أحدث أقدم