Por Ronaldo Leite - O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou neste domingo (13) o lançamento de 05 pré-candidatos a vereadores em Inhambupe. O anúncio aconteceu por meio de convenção partidária

O partido não terá candidato à Prefeitura e deve não apoiar nenhum dos pré-candidatos a prefeito.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

O RL News, nesta manhã de segunda-feira (14), entrou em contato com Benoni Leys, presidente do Partido em Inhambupe e comprovou que a sigla não apoiará oficialmente nenhum dos postulantes ao Poder Executivo.

Nossa convenção foi para homologar nossos pré-candidatos a Câmara Municipal. O PT não apoiará, oficialmente, nenhum candidato a prefeito, mas democraticamente cada um dos nossos filiados tem seu livre-arbítrio de escolha”, disse Benoni Leys.

Conheça os cinco pré-candidatos a vereador pelo PT - Inhambupe:

Lorencia santos, Aelson  Soares, Benone Leys, Jivanildo Defensor e Maria Valdelice

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Fotos/divulgação

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.


Poste um comentário

أحدث أقدم