O senador Fernando Collor (Pros) voltou a pedir desculpas, na manhã desta segunda-feira (3), pelo sequestro de ativos durante a sua passagem pela presidência da República em 1990. Em entrevista ao Isso é Bahia, Collor ainda relatou que as pessoas tendem a diminuir o real alcance atingido pela medida, citando apenas o bloqueio das poupanças. 

“As pessoas diminuem o montante que foi bloqueado ao citar apenas as poupanças. O alcance foi muito maior. Bloqueamos também os depósitos em conta corrente, aplicações e todos os ativos”, disse Collor no programa do Bahia Notícias em parceria com A Tarde FM (103.9). 


“Ao longo desse tempo venho pedindo desculpas pelo extremo desconforto causado pela medida que tirou o sossego de inúmeras famílias brasileiras”, completou o ex-presidente. 

ELEIÇÕES NO SENADO
Collor ainda comentou que não deve ser candidato à presidência do Senado para o próximo biênio. “Meu projeto político é para, em 2022, ser candidato ao Senado novamente pelo estado de Alagoas”, relatou. Com informações do Bahia Noticias / Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem