Por Ronaldo Leite - A prefeitura Municipal de Inhambupe revogou nesta tarde de terça-feira (7), algumas decisões impostas no Decreto nº 121/2020 de 6 de julho.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Todas as restrições impostas no decreto quanto agências bancárias, casa lotérica e correspondentes bancários, foram anuladas.

Art 4º - Revogam-se as restrições de atendimentos às Agencias Bancarias, Lotérica e Correspondentes Bancários no município de Inhambupe, contidas nos Artigos 2° e 4º do Decreto Municipal nº 121, de 6 de julho de 2020.

Com esta decisão, a agências podem operar normalmente sem restrições em números de de atendimento como havia sido determinado [ reveja aqui ].


A decisão do Executivo está publicada no Diário Oficial pelo Decreto n° 123/2020, página 6.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! 

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.

Poste um comentário

أحدث أقدم