A Cervejaria Cidade Imperial que vai implantar uma fábrica na cidade de Alagoinhas, com um investimento de R$ 1,2 bilhão e geração de 350 empregos ( veja aqui) é tradicional em Petrópolis e  produz cevejas de puro malte  de origem alemã e theca, que são consideradas de alto nível.

A Cidade Imperial Ouro é  uma cerveja puro malte considerada nobre, com lúpulo Alemão Hallertau, tem o dobro de maturação das demais e é produzida conforme a lei de pureza alemã. Mas a cerveja mais  conhecida da empresa  é a tipo pilsen, originária da cidade Pilsen na República Tcheca.

Outro tipo é a Cidade Imperial Helles, uma cerveja puro malte tradicional de Munique, Alemanha. É uma cerveja pilsen de amargor baixo a médio baixo. Também originária  da cidade de Munique, a outra ceveja é chamada Dunkel e tem cor escura, espuma densa e sabor torrado. É feita com 4 maltes importados.

Tem ainda a cerveja Império de puro malte leve, clara, tipo Pilsen (baixa fermentação), com notas de malte e lúpulo e amargor marcante.Com informações, Bahia Econômica / Foto flickr/visitbrasil/

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem