Por Ronaldo Leite - Em Inhambupe, município que a partir deste sábado (27) cumpre quarentena coletiva obrigatória estabelecida por Decreto Municipal, o trabalho da Polícia Militar que é importante para a sociedade independente do momento que vivemos, deve ser de apoio em cumprimento as determinações do decreto e às ações das prefeituras.

O decreto municipal nº 119/2020, publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (24), recomenda medidas mais restritivas e reforça a atuação da Polícia Militar nas ações de fiscalização e de apoio em todos os pontos do município.

O artigo 4º - Paragrafo 1º, por exemplo, diz que a Polícia Militar do Estado da Bahia dará apoio para garantir a observância do decreto.

Siga-nos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Rss

Com lockdown anunciado, neste sábado, agentes da Vigilância Sanitária e funcionários do setor de Tributos com apoio da PM, determinaram o fechamento de vários comércios não essenciais, como consta no decreto e, que estavam funcionando. 

De acordo com as informações, duas equipes formadas por servidores da Visa e do Tributos, atuaram nesta manhã com apoio da PM. Uma ficou na zona urbana e outra foi para o distrito de Baixa Grande.

O não cumprimento das medidas previstas descritas pode causar multas e adoção de medidas administrativas punitivas, inclusive cassação do alvará, - Art. 8º e 9º do decreto 119/2020.  

A Polícia Militar é parceira da sociedade e atua em sua proteção, orientado, conscientizando e cumprindo as Leis 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa  página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui!  Fotos rede social

Fique ciente: O acesso à informação é um direito fundamental previsto no ordenamento jurídico brasileiro no art. 5º inciso XXXIII, bem como no inciso II do § 3 do art. 37 e no § 2 do art. 216 da Constituição Federal de 1988. Ademais, segundo o art. 220, § 1º, da CF/88, nem sequer lei pode criar empecilho à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social.


Poste um comentário

أحدث أقدم