Nesta terça-feira (24), o prefeito da cidade de Nova Soure, Luis Cássio de Souza Andrade, conhecido como “Cassinho”, afirmou através de um vídeo em sua conta oficial do Instagram que o município registrou o primeiro caso do novo coronavírus [ ver aqui ].

Já nesta quarta-feira (25), o decreto nº 19.569, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), autorizado pelo governador Rui Costa, suspendeu o transporte intermunicipal e o atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no município de Nova Soure. A medida foi destinada ao enfrentamento do novo coronavírus [ ver aqui ].

Ainda nesta tarde de quarta-feira, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – Sesab, atualizou os dados e o Estado  registra 91 pacientes confirmados com coronavírus (Covid-19), 981 casos descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17 horas desta quarta-feira (25).

Ainda em nota, a Sesab disse: “Até o momento, o município de Nova Soure não possui casos confirmados. A investigação epidemiológica identificou que o paciente com diagnóstico positivo para Covid-19 reside em Salvador, ainda que o local de trabalho e coleta das amostras tenha sido Nova Soure”. - veja aqui

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! Com informações, Sesab

Poste um comentário

أحدث أقدم