O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, de 15 a 17 de novembro, o plantão da biometria. O atendimento extraordinário atinge as zonas eleitorais envolvidas na última fase da revisão no estado e tem o objetivo de alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores, de modo a garantir o maior número de cidadãos biometrizados até 18 de fevereiro de 2020, data limite para realização do procedimento.

A 44ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Inhambupe, Sátiro Dias e Aporá, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Av. Mário Neves Da Rocha, nº 199, Centro, e nos dois postos de Aporá, das 08h às 13h.

[ O RL News está nas redes sociais InstagramTwitter e Facebook. Siga-nos!  ]

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Para aproveitar o plantão a ser realizado de 15 a 17 de novembro, o interessado deverá buscar por mais informações junto a sua respectiva zona eleitoral. Endereço e telefone para contato pode ser consultado por meio do site do TRE baiano (www.tre-ba.jus.br).

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitterInstagram e Rss

RL News, você vê primeiro aqui! / 


Poste um comentário

أحدث أقدم