A ex-secretária de Saúde de Inhambupe, Wilma Vergasta, tomou posse na última sexta-feira (6), no cargo de Secretário Administrativo do Núcleo Regional de Saúde Nordeste -NRS. A cerimônia de posse aconteceu na SESAB no Centro Administrativo da Bahia-CAB em Salvador.

De acordo com Wilma Vergasta, o Secretário Administrativo tem como princípio a responsabilidade de promover a integração e o desenvolvimento técnico e interpessoal das equipes de trabalho, planejar, programar e disciplinar a utilização dos recursos materiais e financeiros necessários ao bom andamento dos trabalhos sob sua reponsabilidade. “ Sem sombra de dúvida é um desafio muito grande. Quero agradecer ao governador Rui Costa pela confiança depositada e com certeza farei de tudo para desempenhar com maestria essa função”, afirmou Wilma.


[ O RL News está nas redes sociais InstagramTwitter e Facebook. Siga-nos!  ]

A Bahia conta com nove Núcleos Regionais de saúde (NRS). Eles têm a finalidade de acompanhar as atividades de regulação, de vigilância sanitária e a dispensação de medicamentos, bem como as ações relativas à Coordenação de Monitoramento de Prestação de Serviços de Saúde, Central de  Aquisições e Contratações da Saúde e à Corregedoria da Saúde, contribuindo para o fortalecimento da gestão junto aos Municípios. Informações do comunicaçãojc / Foto reprodução/Internet


Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitterInstagram e Rss
RL News, você vê primeiro aqui! / 

Poste um comentário

أحدث أقدم