Desta vez o desfalque no quadro de funcionários foi na RecordTV. O jornalista Reinaldo Gottino pediu demissão da emissora para integrar o time da CNN Brasil.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, o veterano, que desde 2014 liderava em audiência no comando do Balanço Geral SP, não renovou o contrato com a emissora de Edir Macedo, que teria deixado para fazer a proposta de última hora.

O “vacilo” da Record, teria sido a brecha encontrada pela CNN para contratar o jornalista, que tem 15 anos de emissora. Gottino fica até o dia 30 no ar, quando chega ao fim seu contrato. No canal por assinatura, o jornalista deve ganhar o dobro do que faturava com a Record, afirma Daniel Castro.

Segundo a publicação, a ideia é que Gotinno tenha um programa vespertino de política e economia, com a participação de jornalistas e especialistas. O projeto será multiplataforma e envolverá além da TV por assinatura, podcast e redes sociais.

O jornalista se junta a Monalisa Perrone, que pediu demissão da Globo para integrar a recém chegada CNN ao Brasil, William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Sianni. bahia.ba / Foto reprodução/Internet

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem