Em indicações apresentadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e encaminhadas ao governador Rui Costa, a deputada Mirela Macedo (PSD) defendeu a implantação do serviço de telefonia celular, através do Programa Fala Bahia, nos distritos de Itamira, no município de Aporá.

Nos documentos, Mirela explicou que o governo do Estado, por meio das secretarias de Infraestrutura e da Fazenda, criou o programa Fala Bahia com o objetivo de levar a todos os municípios baianos a implantação do sinal de telefonia. Mas, ressaltou a parlamentar, muitas localidades baianas ainda sofrem com a falta de comunicação por meio de sinal telefônico.

No distrito de Itamira, observou a deputada, o programa vai beneficiar cerca de nove mil pessoas. “Como objetivo de suprir a lacuna e beneficiar as localidades ainda não cobertas, apresentarmos essa indicação para que seja instalado no distrito de Itamira”, afirmou Mirela, acrescentando que espera contar com “o inestimável apoio do governador Rui Costa para inclusão dessas localidades na próxima etapa do Programa Fala Bahia”. 

Além de Itamira, a deputada também pediu por Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe. Alba / Foto Aporá News



Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem