Inhambupe - RL News -  Atletas de Inhambupe mais uma vez se destacam em maratonas, desta vez foi na 23ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, ocorrida no último dia 18.

A Equipe Abecrin  que atua juntos aos corredores incentivando as pessoas de várias idades a praticar atividade física, é composta por três meio maratonistas que fazem parte de três categorias diferentes.

Nesta competição, os atletas Iuri Nascimento e Leila Matos, representando Inhambupe/Ba e Messias Silva, representando o município de Aporá/Ba, obtiveram o desempenho esperado no último domingo no Rio, na Meia Maratona.  Messias e Leila fizeram a meia pela primeira vez e Iure pela 3ª vez.

[ O RL News está nas redes sociais InstagramTwitter e Facebook. Siga-nos!  ]

Messias Silva se classificou na sua categoria entre os 10 primeiros colocados, Iuri Nascimento entre os 50 primeiros e Leila entre as 100 primeiras. Excelentes colocação para todos, pois estamos tratando de 21 km percorridos.

A 23ª Meia Maratona reuniu 15 mil corredores de todo o pais e exterior e os vencedores desta edição do evento esportivo foram os quenianos Stanley Kipleting Biwott, de 33 anos, que venceu a prova masculina e Esther Chesang Kakuri, de 24 anos, vencedora da prova feminina. 

Esporte tem que ser feito com responsabilidade e esta equipe tem acompanhamento de  de diversos profissionais de áreas diferentes. 

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e Instagram
RL News, você vê primeiro aqui! / 
1ª Foto destaque reprodução, demais enviadas por Leitores RL News





Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem