a esquerda, Lucas Miranda e a direita, Rato. No centro Deraldo Borges
Por Ronaldo Leite / RL News - A Prefeitura Municipal de Inhambupe pagou nesta quinta-feira (2), o Adicional Anual previsto no Estatuto do Servidor.   Conquista esta implantada na na reformação do Estatuto em 2016 [ ver aqui ].

Depois de várias reuniões entre o Sindserpi, a Procuradoria Municipal, a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento e por fim com a autorização do prefeito Nena, sempre com a participação do jurídico representado pelo advogado Marcelo Magalhães, os servidores que compõem toda a rede municipal administrativa foram atendimentos.

Esta é uma das causas abraçada pelo Sindserpi desde 2018, num processo de conscientização de que Estatuto deveria ser atendimento.
Assim como o Adicional Anual reconhecido e pago, o Sindicato dos Servidores Públicos, também em diálogo conquistou em março/2019 a reposição das perdas salariais de 3,68% [ ver aqui e aqui ].
É um compromisso do Sindicato lutar para adquirir direitos e melhorias para os sócios. Segundo o presidente Rutinaldo Osmundo, outras questões já estão em andamento para atende à classe.

“algumas ações estão sendo ajuizadas pelo nosso jurídico e outras em negociação, além de várias férias e licenças destravadas por atuação do Sindserpi", disse o presidente

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui!

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem