Por Ronaldo Leite / RL News - O prefeito de Inhambupe (Ba), Fortunato Silva (PPS), nomeou para exercer o cargo de Diretor do Departamento de Cultura a partir desta quarta-feira (22) Issac Veloso da Rocha de Araújo Neto. O novo titular da pasta assume a vaga deixada em setembro/2017 por Emanoel Carvalho ver aqui ].

A nomeação está publicada na edição desta quinta-feira (23) no Diário Oficial do município de Inhambupever aqui ].

Isaac que é formado em Comunicação Social, foi eleito em dezembro/2018 para a presidência da CDL de Inhambupe com a missão de renovar o comércio de Inhambupe, cujo slogan foi “movimento um novo comércio” ver aqui ].

Veloso agora sai da CDL para assumir cargo comissionado na gestão municipal, juntamente com Andréa Campos, atual coordenadora de Cultura ver aqui ]Com a Diretoria e Coordenação subordinados a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Seduc,  a equipe cultural tem a missão de dar vida a cultura do município esquecida pelo poder público e incluir centenas de jovens e adolescentes neste campo.

O advogado Diego Brandão, vice-presidente da CDL, deve assumir logo e breve a direção da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Inhambupe.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui! / Foto reprodução

Poste um comentário

أحدث أقدم