Alguns servidores públicos do município de Sátiro Dias, que fica a 55 km de Inhambupe, estão denunciando que seus nomes estão sendo inclusos nos órgãos de proteção ao crédito.

Segundo o blog Folha Satirense, um servidor que não quis se identificar por temer retaliação, falou em nome de outros servidores que a prefeitura não repassa os valores descontados nos consignados aos bancos de origem.

A Prefeitura Municipal de Sátiro Dias realizou convênio com o Banco do Brasil para realizar empréstimos consignados e vem descontando religiosamente os valores dos contracheques dos Servidores Municipais.

Hoje os Consignados foi passado para o Banco do Bradesco, em virtude do fechamento da agencia do Banco do Brasil na cidade. Apesar disso o Banco do Bradesco tem encaminhado para o SCPC e ao SERASA o pedido de inclusão dos Servidores na lista de mal pagadores.  No caso deste  servidor ao procurar a Agencia do Bradesco foi informado que o município ainda não havia realizado o repasse dos valores descontados no contracheques para aquela instituição.

Os Servidores Públicos do Município estão se sentindo lesados, vez que já procurou a Prefeitura diversas vezes para tentar regularizar a situação, mais ate agora sem êxito. Disse o blog

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+

RL News, você vê primeiro aqui! / Foto reprodução


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem