Primeiro dia do mês de Março, por volta das 23hs, a guarnição do dia, composta pelos Soldados Rodrigues e Cláudio Sousa, enquanto estava realizando rondas preventivas no centro da cidade de Crisópolis-BA, percebeu que havia algo errado quando ouviu gritos de pessoas pedindo socorro. Imediatamente os militares deslocaram até o local, onde perceberam que havia fumaça saindo de uma residência.

No instinto de salvar adentraram na casa resgatando duas mulheres idosas e quatro crianças. Em ato contínuo, com a contribuição de guardas de uma empresa de segurança privada local e moradores que tentaram apagar o fogo com baldes de água.

Enquanto tentava manter contato com o Corpo de Bombeiros, diante da distância da unidade que fica mais próxima em Alagoinhas, os policiais pediram apoio da administração municipal que de pronto mandou um carro pipa.

"Atitudes como essas são exemplos a serem seguidos por todos, independente de grau hierárquico. O que nós policiais militares fazemos não é só profissão, e sim uma opção de vida", comentou, com muito orgulho dos seus comandados, o comandante da 6ªCIPM, Major PM Alan.
Fonte: Ascom 6ªCIPM / Itapicuru Noticias

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem