Passageiros de um ônibus interestadual foram assaltados na madrugada de quinta-feira (7), por volta da 0h10, quando o veículo passava pela BR-101, no km 87, na cidade de Alagoinhas (BA).

De acordo com o boletim de ocorrência, o ônibus da empresa Gontijo que saiu de Feira de Santana, e seguia para Natal no Rio Grande do Norte, quando o motorista viu três cavalos na pista. Bandidos que estavam atrás dos animais, efetuaram disparos de armas de fogo, obrigando o motorista parar.

Os criminosos aproveitaram o momento, invadiram o veículo e perguntaram se existia algum policial dentro, caso tivesse eles matariam. Com uma espingarda calibre 12 apontada na cabeça, o motorista foi obrigado levar o ônibus para uma estrada vicinal, dentro de uma plantação de eucaliptos a cerca de 600 metros de onde foi abordado.

Conforme o relato do motorista, ele se deslocou mais aproximadamente 7 metros, onde teve que atravessar o ônibus. O limpador do para brisa do lado direito estava com uma marca provavelmente de tiro. Ninguém ficou ferido.

Armados com facão, revólver e espingarda calibre 12, o grupo saqueou todos os passageiros, entre homens, mulheres, idosos e até crianças.

Até o momento, nenhum assaltante foi localizado e preso.

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ( DRFR/Alagoinhas).|Informações Luciano Reis Noticias / Imagem ilustrativa do google

Poste um comentário

أحدث أقدم