Policiais rodoviários federais recuperaram na BR 101, na manhã de quinta-feira (07) um veículo Ford/Ka, com ocorrência de roubo registrada no mês passado em Salvador (BA).

Por volta das 10h40 de ontem, uma equipe da PRF que estava de plantão foi informada por populares que um veículo havia caído em um vala do acostamento nas imediações do Km 106, da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas (BA).

Ao chegar ao local, os policiais foram procurados por um homem declarando ter sido vítima de roubo mediante sequestro, segundo ele crime praticado por três homens munidos com arma de fogo, os quais o renderam na cidade de Inhambupe (BA), onde teve os seus pertences roubados e obrigado a entrar no automóvel.

De acordo com a vítima o veículo seguia pela rodovia e ao avistar uma viatura da PRF o motorista realizou uma manobra brusca, provocando o acidente. Em seguida o grupo empreendeu fuga em direção ao matagal às margens da via.

Após consulta ao sistema de dados, os policiais constataram que o Ford/KA havia sido roubado no mês de Janeiro deste ano, na cidade de Salvador (BA).

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil local, para os trâmites legais.|se liga alagoinhas / Divulgação da PRF


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem