O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(DEM), se manifestou na manhã de hoje(15) sobre a atuação da oposição, principalmente com relação a zona azul. A bancada oposicionista, formada pelos vereadores Caio Ramos, Anderson Baqueiro, Luciano Almeida, João Henrique Paolilo, Darlan Lucena, Thor de Ninha e Luciano Sérgio, tem intensificado, desde o retorno dos trabalhos da Câmara Municipal, as criticas ao governo Joaquim Neto. Além das críticas, os vereadores tem realizado outras ações como a impetração de ações na justiça contra a gestão e a organização de manifestações contra medidas da administração municipal.

O prefeito Joaquim Neto, por meio de nota, demonstrou contrariedade contra disseminação de fake News que, segundo ele, tem sido disseminadas nas redes sociais pela oposição. Ele acusa oposicionistas de quererem confundir à população com noticias falsas com a intenção de criar uma atmosfera desfavorável na sua gestão.

Na sessão legislativa da quinta-feira passada, dia 7, o líder do governo na Câmara, Cleto da Banana, já havia acusado vereadores da oposição de fazerem críticas pensando nas próximas eleições. Para ele, os oposicionistas estão trabalhando para o desgaste do atual prefeito com objetivo de favorecer seus virtuais candidatos: Luciano Sergio pelo PT, o ex-prefeito Paulo Cezar e Fabricio Faro como representante do grupo do dep. Paulo Azi.

Acompanhe na integra a nota assinada pelo prefeito Joaquim Neto:
Eu lamento muito que a oposição prefira usar armas sórdidas e tão baixas para confundir a população na tentativa de desgastar o governo, do que construir alternativas para o crescimento da nossa cidade. Enquanto se preocupam com a disseminação da mentira e do desserviço eu prefiro continuar arregaçando as mangas e trabalhando por toda cidade. Meu compromisso é com o nosso povo, com o trabalho honesto e com a determinação de transformar Alagoinhas. Hoje respiramos novos ares e vamos avançar ainda mais. Estou encarando uma perseguição perversa, mas além de Deus no comando, temos nossos valores, que nos sustentam em situações como essa. Busquem a verdade sempre, chequem as fontes e não se deixem enganar. Os espalhadores de Fake News subestimam as pessoas como se elas não fossem capazes de reconhecer uma notícia falsa, como se nosso povo fosse alienado. Eu respeito cada cidadão de Alagoinhas e jamais trataria as pessoas com tamanho desrespeito. Compartilhem a verdade. #EnquantoElesAtrapalhamAgenteTrabalha  |Informações e foto do News Infoco

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem