Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), de Feira de Santana, recuperaram uma carga de 18 mil garrafas de óleo de soja, nesta quinta-feira (7). As garrafas estavam escondidas em uma plantação de eucalipto situada em uma estrada de terra próximo a BR-101, sentido Rio Real.

Conforme as informações da Polícia Civil, a carga foi roubada na Ladeira da Torre, povoado de Loreto, no distrito de Rio Real. O caminhão saiu de Barreiras com destino a Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, mas foi abordado por assaltantes na Ladeira.

A empresa que realizava o transporte do material acionou a unidade especializada que chegou ao veículo na estrada vicinal. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram deixando o material e o motorista, que foi sequestrado durante a ação. "Voltamos ao local para dar prosseguimento às investigações, seguimos a trilha que poderia ter sido utilizada pelos suspeitos e encontramos o material que correspondia a cerca de 30% da carga", revelou o titular da Decarga, Gustavo Ameno Coutinho.

Ainda de acordo com a polícia, o óleo e o veículo foram devolvidos aos proprietários e o motorista foi ouvido e liberado.
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem