Por Ronaldo Leite / RL News - Nesta segunda-feira (25), o 4° BPM realizou Parada Geral, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, a fim de instruir a tropa acerca do novo sistema RH Bahia, além de passar orientações do serviço de carnaval. Ademais, foi lido elogio àqueles policiais cujas ações exitosas elevaram o nome da corporação.

O Capitão da 4ª Companhia da Polícia Militar de Inhambupe, Plínio Lisboa, estava presente e teve uma guarnição da sua companhia elogiada publicamente e em boletim pela atuação no salvamento de uma criança que havia ficado presa entre duas paredes numa casa na cidade de Inhambupe [ver aqui].

Os Policiais foram chamados à frente onde foram parabenizados pelo Tenente-Coronel PM Comandante do Batalhão e pelo Capitão PM Comandante da Cia.

Em conversa com o editor do RL News, nesta segunda-feira (25) logo após o encontro ocorrido em Alagoinhas, Lisboa foi indagado quanto a importância desta Parada Geral e ações como esta dos policiais.O objetivo da parada geral é reunir os policiais do batalhão para capacitação, abordagem de diversos temas de interesse do efetivo, bem como pontuar as ações de destaque fruto do trabalho dos Policiais Militares”, disse.

Quanto à guarnição, o capitão pontuou e destacou a ação dos policiais em suas atividades diárias.

Uma guarnição da companhia da Polícia Militar de Inhambupe foi elogiada publicamente e em Boletim, pela atuação no salvamento de uma criança que havia ficado presa entre duas paredes numa casa na cidade de Inhambupe, momento em que os referidos Militares, utilizaram-se de meios improvisados para quebrar uma das paredes retirando a criança ilesa e contendo a comoção popular que se aglomerava no local”, concluiu.

Quanto ao fim da Parada Geral, o Ten Cel PM Moraes, comandante do Batalhão, finalizou a parada ressaltando os avanços tecnológicos que têm facilitado o trabalho policial. Além disso, relembrou à tropa das relevantes missões de que todos os policiais estão imbuídos nesse período carnavalesco.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui! / Com informações e fotos do 4° BPM 


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem