Por Ronaldo Leite / RL News - O Presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista  - PDT, Agendro Laerte (Gel) falou nesta manhã de quinta-feira (3), em um grupo de WhastApp, que pertence ao grupo político  que obteve a segunda maior votação para os candidatos a deputados no município de Inhambupe na última eleições e, que o grupo tem três nomes a disposição da sociedade.

Rafael Dias (PDT), Everaldo Batista (Querido - PTN) e o próprio, Gel, foram os nomes citados e os mesmo poderão estar à disposição “para as eleições de 2020.”

Gel se manifestou depois que um dos integrantes saiu em sua defesa tecendo elogio como um empresário conceituado na cidade de Inhambupe e Alagoinhas.

“Obrigado amigo!! Eu pertenço ao grupo político o qual obteve a segunda maior votação para os candidatos a  deputados em nosso município nas ultimas eleições, o grupo tem 03 nomes a disposição da sociedade, RAFAEL DIAS, QUERIDO e eu ( Gel) mas estaremos participando do processo independe de termos CANDIDATO ou não ao EXECUTIVO. torço por nosso município." escreveu  no grupo.

O empresário foi Secretário Municipal de Infraestrutura na gestão do ex-prefeito Benoni Leys, é um incentivador do esporte e proprietário do G12 - Centro de Treinamentos.  

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui! 

Poste um comentário

أحدث أقدم