Na tarde deste domingo (13), policiais da 4 CIA receberam a informação de que havia uma criança de 2 anos presa entre duas paredes, na Rua do Matadouro, no centro de Inhambupe.

Os policiais deslocaram prontamente e, ao verificarem a situação, tentaram se valer de diversos meios para salvá-la. Utilizando equipamentos como talhadeiras e marretas, os policiais conseguiram cortar e quebrar parte da estrutura da parede, a ponto de, utilizando as mãos, resgatar a criança incólume.

Por conta da natureza das circunstâncias, sobretudo por se tratar de uma criança, a ocorrência teve grande comoção popular, exigindo dos policiais múltiplas habilidades, pois, além de conseguirem tirar a criança sem lesões de qualquer natureza, também controlaram os ímpetos da população que cercava o local. O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, elogiou a atuação exitosa dos policiais e procedeu com as outras medidas de segurança e salvamento.

Desta forma, foram notórios o compromisso, a postura e competências da Cb PM Meire Jane, do Sd PM Fraga e do Sd PM Tadeu, reforçando a ideia de que as missões da PMBA vão muito além da repressão a delitos: é, sobretudo, a salvaguarda de vidas. [Informações do Se liga Alagoinhas ]

Poste um comentário

أحدث أقدم