Por Ronaldo Leite / RL News - De Terra do Lobisomen a maior produtora de limão do Estado, a cidade de Inhambupe-BA ( a 156 km de Salvador ) quer ser um símbolo de desenvolvimento econômico na sua Região. Um sinal marcante disso foi a eleição, através dos seus empresários, da nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local.

Os associados da Entidade foram às urnas, nesta segunda-feira (24), e deram a vitória à Chapa 01 - Um Novo Comércio, para o biênio extraordinário 2018/2019.

Conheça os nomes dos novos dirigentes:
Presidente: Isaac Veloso Neto;
Vice-presidente: Diego Brandão;
Diretora Financeira: Manuela Evangelista;
Diretora Secretária: Jerusa Santos;
Diretora de SPC e Outros Produtos: Carla Nery;
Diretor de Eventos e Relações Públicas: Clécio Cardoso.

Agora, a Diretoria recém-eleita pretende pôr em prática os projetos apresentados durante a campanha, a exemplo da realização do sorteio de prêmios no período Natalino; a criação do Banco de Currículos e do Clube de Descontos para associados; ampliação das parcerias com o SEBRAE e o SENAC; sem falar nos convênios com as principais instituições financeiras do país, objetivando facilitar o acesso ao credito por parte dos seus associados.

Os empresários e profissionais liberais que tiverem interesse em fazer parte da CDL Inhambupe, colaborar com o projeto e usufruir desses benefícios, podem procurar os membros da diretoria eleita para se associar.

Para mais informações, acesse as redes sociais do Grupo no Instagram: @novo.comercio, e no Facebook: um novo comércio.

Leia mais notícias em  RL News e siga nossa página no FacebookTwitter e G+
RL News, você vê primeiro aqui! / Foto RL News
Isaac Veloso, presidente eleito

Poste um comentário

أحدث أقدم