A Administradora do Hospital Antônio Carlos Magalhães de Inhambupe, Juliana Santa Bárbara, tem recebido uma série de elogios dos vereadores pelo bom trabalho que vem desempenhando na direção da principal unidade de saúde do Município.

Em quase todas a sessões da Câmara de Vereadores, sempre tem um parlamentar (Seja do Governo ou oposição) parabenizando o excelente trabalho de Juliana,  que no último dia 19 de junho de 2018, teve o reconhecimento oficial da Câmara por meio da aprovação por unanimidade da Moção de Aplausos ao trabalho e empenho a frente da Unidade de Urgência e Emergência do Hospital.

Em conversa com alguns vereadores sobre o trabalho da Administradora do Hospital, muitos afirmaram que os elogios são mais que merecidos. O Presidente da Câmara Jeovan Vieira relatou que o trabalho que Juliana vem realizando, o gabarita e lhe condiciona para ser Secretária de Saúde do Município. Outros parlamentares concordaram com a opinião do Presidente da Câmara e acrescentaram que a saúde de Inhambupe iria melhorar, caso essa possibilidade tornasse realidade.|Informações do blog seliganainformacao


Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem