Na tarde dessa segunda-feira, 12, o ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar, esteve com o governador em exercício, João Leão (PP). Na pauta, a solicitação de uma nova unidade do carro fúnebre, mais conhecido como “rabecão”. Nas últimas semanas o veículo que atende Alagoinhas e toda a região apresentou problemas técnicos.

A discussão sobre o assunto mostra a eficiência e o compromisso do Governo do Estado em sanar às demandas da região. O ofício apresentado ao chefe do executivo foi entregue em mãos para a secretária de Relações Institucionais (SERIN), Cibele Carvalho, que adotará as medidas cabíveis para solucionar a situação.

É válido ressaltar que o Governador, Rui Costa (PT), está em viagem a Europa buscando investimentos para a Bahia e o vice-governador está no comando do executivo. “É assim que os grandes gestores fazem. Não basta apenas apontar o erro ou aplaudir o acerto. Paulo Cezar está sendo participativo e isto mostra a preocupação dele com Alagoinhas e região e com o fortalecimento das ações do Governo do Estado colaborando com o nosso Governador, Rui Costa e toda a sua equipe”, enfatizou João Leão.

Ainda segundo ele “nós já estamos cientes dessa situação e a secretária da SERIN vai entrar em contato com os responsáveis para resolver essa demanda”, finalizou.

Na reunião também foram tratados temas como o Hospital Regional Dantas Bião, da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) e a desativação da Subseção da Justiça Federal em Alagoinhas. “Mais uma vez cumpro meu papel como gestor público, representante de Alagoinhas e colaborador do Governador, Rui Costa. O nosso intuito é proporcionar um serviço de qualidade, com responsabilidade e eficiência para a população. Esse elo com o Governo é fundamental para que as coisas possam ser tratadas de forma eficaz”, ressaltou Paulo Cezar.

Paulo Cezar ainda leva uma mensagem do vice-governador para Alagoinhas e região. “Tratamos sobre o pagamento dos salários do Hospital Regional Dantas Bião, fomos na Secretaria de Saúde, e está tudo sob controle. Apenas os médicos de Pessoas Jurídicas (PJ) estão com uma parcela atrasada que será paga até o final dessa semana ou no início da outro. De restante está tudo normalizado”.

O ofício relacionado ao “rabecão” foi elaborado pela União das Associações de Moradores de Alagoinhas (UAMA), através do presidente Hylton Batista dos Santos. O Diretor-geral da ADAB em exercício, Bruno Almeida, também participou do encontro. |Ascom Paulo Cezar

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem