Os secretários Harnoldo Azi (Serviços Públicos) e Jean Ander (Administração), protocolaram na manhã de hoje (10) na Prefeitura de Alagoinhas o pedido de exoneração dos cargos que ocupavam na administração.

Os outros dois secretários, Marco Antunes (Governo) e Fabrício Faro (Educação), já haviam protocolado mais cedo o pedido, já aceito pela administração, que será publicado no Diário Oficial do Município de hoje até o final da tarde.

Segundo Harnoldo Azi, independente do rompimento político entre Joaquim e Paulo Azi, ele já havia programado para deixar a administração em dezembro e que ambos já sabiam da decisão. “É muita coisa, muita responsabilidade, uma secretaria com muitas atribuições e que vinha exigindo de mim uma atenção redobrada”, disse Harnoldo, que já assumiu a Sesep no Governo anterior.

Jean Ander informou também que já havia comunicado ao prefeito Joaquim o desejo de deixar a secretaria em função de problemas pessoais. “Eu também só ficaria até dezembro, momento em que o prefeito teria tempo para indicar outro nome”, disse Jean.
Outros cargos de menor relevância como sub-secretários, diretores e assessores ainda estão avaliando se deixam o Governo ou se seguem com o deputado Paulo Azi. É o caso do sub-secretário da Sesep, Gleiser Soares. Ele aguarda um contato com o deputado para tomar uma decisão. [Gazeta dos Municípios]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem