O deputado federal Paulo Azi anunciou ontem o rompimento com o governo Joaquim Neto, conforme nota publicada pelo site. Também foram anunciadas as saídas de quatro secretários: Jean Ander, Harnoldo Azi (já previstos para dezembro), Marco Antunes e Fabricio Faro, esse último considerado o melhor secretário do governo. Conversei ontem com ele, lamentei a sua saída, mas me disse que fazia parte de um grupo,não tinha como ficar. Acredito que ainda teremos muita movimentação no quadro funcional da prefeitura.
Muito se comentou ontem sobre a situação de Joaquim: ficaria sem um grupo político e sem apoio dos vereadores.  Não acredito nem em uma coisa, nem em outra.  A Câmara, pelo menos, parece estar tranquila.

Mas o que me chamou mais atenção foi a reação dos alagoinhenses, seja em conversas pessoais, seja nas redes sociais: total aprovação ao rompimento, total apoio ao prefeito.

Será se Joaquim Neto deu um xeque-mate? Aguardo o retorno Joaquim Neto de Brasília com muito mais novidades. [Informações e foto do Sua Cidade em Revista]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem