O prefeito Joaquim Neto(DEM) foi entrevistado na manhã desta terça-feira(16) pelo radialista Haroldo Azi, durante sua participação no programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM.

Na oportunidade o prefeito elencou uma série de investimentos em infraestrutura e pavimentação na cidade, resultado da sua visita a Brasília semana passada.

Instado por Haroldo Azi sobre o seu rompimento político com Paulo Azi, Joaquim Neto se mostrou firme na decisão e afirmou que subalternos queriam mandar mais do que ele na prefeitura. “Na administração municipal o chefe do executivo é o prefeito”, disse.

Segundo Joaquim Neto, chegou aos seus ouvidos noticias de que indicados políticos diziam pelos corredores das secretarias que poderiam fazer o que quisessem que não seriam exonerados pelo fato de serem apadrinhados do deputado Paulo Azi.  Para Joaquim Neto todos deveriam trabalhar pela união dentro da gestão e não para querer mandar em setores isolados do governo.

Joaquim disse que agora se sente tranquilo para governar Alagoinhas e que o rompimento não trará problemas para o municipio, muito pelo contrário. “Muita gente me parabenizou pelo rompimento. Teve gente, inclusive, que disse que me livrei de um conteiner(peso) das costas”, finalizou o prefeito.

Indicaçãos de Paulo Azi aos poucos vão dando Adeus
Aos poucos figuras que eram ligadas ao deputado Paulo Azi vão se despedindo da administração municipal. Na semana passada Harnoldo Azi e Jean Ander foram os primeiros a pedirem exoneração.

Ontem(15) Arnaldo Garrido pediu a exoneração do cargo que ocupava na SECET e hoje pela manhã foi a vez de Marco Antunes assinar seu pedido de exoneração.

Fabricio Faro decidirá sua permanência após realizar uma reunião com o prefeito. A decisão sobre sua permanência ou não deve ser decidida ainda hoje. [News In Foco / Foto reprodução ]

Poste um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem